Cartão de crédito do Sicredi é o preferido dos brasileiros
Pesquisa
Nacional de Cartões de Crédito também revelou que a instituição financeira
cooperativa tem o melhor atendimento em cartões do Brasil, com índice de 83,6%
A Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito (PNCC), realizada pela CardMonitor em parceria com o Instituto Medida Certa, revelou que o cartão de crédito do Sicredi é o preferido entre os brasileiros. No estudo, 60,9% dos usuários que possuem mais de um cartão responderam que preferem o emitido pela instituição financeira cooperativa. O Sicredi também obteve a primeira posição no ranking de atendimento para cartão de crédito com 83,6% de satisfação, uma vantagem de 8,7 pontos percentuais em relação ao segundo colocado.
“O Sicredi é uma organização de pessoas para pessoas. Nosso diferencial está na maneira próxima como nos relacionamos com nosso associado, com ele no centro da relação. A satisfação de 83,6% com a nossa central de atendimento é motivo de orgulho, visto ficamos muito acima da média de mercado, de 61,5%”, afirma a diretora executiva de Marketing e Experiência do Sicredi, Cristina Duclos,.
O
diretor executivo de Produtos e Negócios do Sicredi, Odair Dalagasperina,
também destaca o primeiro lugar em preferência. “Buscamos oferecer os melhores
produtos e serviços para nossos associados. Termos o cartão de crédito
preferido do Brasil é a confirmação de que estamos oferecendo um serviço de
excelência, prático, confiável e com vantagens reconhecidas pelos nossos
associados”, salienta.
A
Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito também avalia a satisfação com os
principais atributos de um cartão de crédito como atendimento a clientes,
limite de crédito, anuidade, programa de fidelização, aplicativo, aceitação,
entre outros. O estudo permite comparar todos os players com a mesma
metodologia e no mesmo período. Realizado anualmente, é considerado o maior
projeto de aferição de satisfação de titulares de cartões do Brasil.
O
levantamento da Pesquisa Nacional de Cartões de Crédito é feito por meio
entrevista, ao telefone, com mais de 12 mil portadores de cartões. A PNCC
equivale a seis pesquisas eleitorais do Ibope/Datafolha, cuja amostra
normalmente é de dois mil entrevistados.
Por Natiele Torres - Comunicação e Marketing Sicredi
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