YPIRANGA PERDE PARA O JUVENTUDE POR 1 a 0.

YPIRANGA PERDE PARA O JUVENTUDE POR 1 a 0.

Com gol de Peixoto, Juventude vence Ypiranga e se afasta da zona de rebaixamento

Gol saiu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o atacante completou cruzamento de Capixaba. Revson, do Ypiranga acabou expulso

Resumão

O Juventude ganhou fôlego no Gauchão. Em um jogo fraco tecnicamente, a equipe de Marquinhos Santos superou o Ypiranga por 1 a 0 na noite desta segunda-feira no Colosso da Lagoa. O único gol da partida foi por marcado por Matheus Peixoto. O camisa 9 completou o cruzamento de Capixaba e superou Deivity aos 30 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Revson, que tinha entrado aos 10 no lugar de Mikael, foi expulso aos 25 após acertar Igor.

1º tempo

A etapa inicial foi de pouca qualidade técnica. As equipes abusaram dos chutões e sofreram para acertar passes. Os goleiros Deivity, do Ypiranga, e Marcelo Carné, quase não tocavam na bola. Capixaba era quem tentava fazer algo diferente, mas sofria com a marcação dupla e, por vezes, tripla. Em um dos poucos momentos que teve espaço, o Juventude chegou ao gol. Aos 30, o atacante cruzou para Matheus Peixoto, que superou Deivity. O Ypiranga tentou avançar, mas não conseguia furar o bloqueio dos visitantes. No último lance, aos 49, Cristiano cobrou falta da intermediária. Carné soltou, mas Cleberson, atento, mandou para longe e garantiu a vitória parcial.

2º tempo

Atrás do placar, o Ypiranga se atirou ao ataque. Aos 14, Patrick cabeceou sem direção após cobrança de falta. Os donos da casa seguiram em cima. Dois minutos depois, Marcelo Carné evitou os chutes de Muriel e Mossoró. Aos 17, Reinaldo Dutra cabeceou para baixo, a bola quicou e saiu por cima do gol do Juventude. Oito minutos depois, Revson, que tinha entrado aos 10 no lugar de Mikael, foi expulso por acertar Igor. No fim da partida, aos 39, Mossoró cobrou falta com capricho, mas a bola saiu e os mandantes não evitaram a derrota.

Participação relâmpago

Revson entrou aos 10 minutos do segundo tempo no lugar de Mikael. Aos 21, levou o amarelo por atropelar João Paulo. Quatro minutos depois, foi novamente advertido por falta em Igor. Como era o segundo, acabou expulso.

Como fica?

Com o resultado, o Ypiranga soma sete pontos e ocupa o quinto lugar no Gauchão. O Juventude tem seis e está em sétimo.

Agenda

As equipes voltam a campo na quinta-feira. O Ypiranga joga às 20h, quando recebe o São José-RS no Colosso da Lagoa, em Erechim. O Juventude tem partida marcada às 21h30, quando pega o Grêmio na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

Texto: Ge Esportes

Categoria:

Deixe seu Comentário