SOLIDARIEDADE REALIZOU AÇÃO SOCIAL NA SEDE DA APAE ERECHIM RS
O sábado (17), foi de intensa atividade por parte de integrantes do Partido Solidariedade de Erechim junto a APAE. Nesse mês o partido completa 7 anos e vem desenvolvendo diversos eventos importantes.
Conforme o Presidente Airton Pereira da Silva, a ação social faz parte das atividades do Solidariedade. Pela primeira vez um Partido Político se dispôs a fazer uma limpeza no pátio, organizou as hortas entre outros serviços junto a APAE. Nem todos integrantes puderam comparecer por conta da pandemia e o distanciamento social. Mas o grupo que esteve presente representou os demais, fazendo um verdadeiro mutirão.
Além dessa atividade o Solidariedade está recebendo doação de agasalhos junto a sua sede localizada na Av. Tiradentes, 793 em frente ao Econômico, sempre às quintas-feiras pelo período da tarde.
No próximo dia 23, a
programação de aniversário prevê um coquetel no Hotel Ibis, com os Presidente
de outros Partidos, para unir forças por um Erechim cada vez melhor.
No dia 24, a Coleta de
doações: agasalhos e alimentos não perecíveis será nos Master, Caitá, Renner e
no Passarela das 10 às 13hs.
Dia 25 uma grande carreata
pelo centro de Erechim com a distribuição de máscaras. A carreata sairá em
frente ao Estádio Colosso da Lagoa, seguindo pela Avenida 7 de Setembro,
Maurício Cardoso, e o retorno para o local de saída
No dia 26 de Julho uma confraternização na Churrascaria Espeto de Prata, massa galeto e salada. Ingresso custará R$ 25,00 por pessoa. Crianças até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos o valor será de R$ 12,50.
Na Ação do sábado, (17) na APAE o Presidente Airton Pereira da Silva comandou a equipe, pegou na enxada e outras ferramentas para ajudar na limpeza e organização da horta “relógio”, plantando hortaliças. Aproveitou o momento para agradecer a todos os filiados e disse “ que o Solidariedade é uma família, seguimos as orientações da direção Nacional e também da direção Estadual que tem como Presidente Claudio Janta. Estamos sempre servindo a sociedade. Nosso papel não é só carregar o nome Solidariedade, mas fazer valer a verdadeira acepção da palavra. Dessa forma conseguimos mexer com o coração das pessoas sendo solidários de verdade. Fazer o bem, esse é o nosso papel”, pontuou Airton.