Ocorrências atendidas pela Brigada Militar nas últimas horas

Prisão por tráfico de drogas. Na tarde de sexta-feira (08/10) os policiais que trabalham no projeto Sentinela visualizaram um indivíduo em atitude suspeita nas proximidades do Presídio Estadual de Erechim. As guarnições da Brigada Militar que estavam próximas efetuaram abordagem e identificação do indivíduo na rua Jerônimo Teixera, na busca pessoal foram localizados 3 pacotes característicos de arremessos. Foram apreendidos 1 porção de maconha pesando 139g, 2 smartphones, 2 carregadores,1 fone de ouvido, e uma porção de maconha pesando 6gramas. Diante do fato o homem de 19 anos de idade foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.


Descumprimento de prisão domiciliar. Na noite de sexta-feira (08/10) uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atendimento de acidente de trânsito com danos materiais na rua Victorio Luis Zaffari. Ao efetuar a identificação e consulta de um dos indivíduos no sistema informatizado dados, os policiais constataram que o abordado estava em situação de prisão domiciliar. Diante do fato o homem de 27 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

Em Barão de Cotegipe

Cumprimento de mandado. Na sexta-feira (08/10) uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar cumpriu Mandado de Busca, no interior do município de Barão de Cotegipe (Linha Carolina). Devido a denúncias de crime ambiental (caça ilegal de animais silvestres), o objetivo do referido Mandado foi de localizar armas e munições. Sendo o mesmo cumprido com êxito. Foram apreendidas uma Espingarda cal 22; uma espingarda calibre 36; um revólver cal 38; dois cartuchos cal 22; seis cartuchos cal 38; um cartucho cal 28; uma cartela de espoletas; três potes contendo pólvora; quatro garrafas PETs contendo chumbo (balins); uma cartucheira; vinte e oito cartuchos cal 36 recarregados e oito estojos cal. 36. O Autor foi notificado e responderá em liberdade.

 

Ocorrências destaque atendidas no dia 09 de outubro sábado

Descumprimento de prisão Domiciliar. Na madrugada de sábado (09/10) uma guarnição da Brigada Militar deslocou para atendimento de perturbação da tranquilidade no bairro Progresso. Ao realizar consulta dos abordados no sistema informatizado de dados foi constatado que um deles estava em prisão domiciliar e encontrava-se em local diverso a sua residência. Diante do fato o homem de 29 anos de idade foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia de Erechim para os procedimentos cabíveis.

 Por:  Josiana Ribeiro – Sd Comunicação Social do 13 BPM

 


 

 

 


 

 

 

 


Categoria:

Deixe seu Comentário