Aratiba lança grande campanha de incentivo a vendas no comércio local
O
Clube Aliança, em Aratiba, ficou lotado na noite desta segunda-feira, 8, para o
lançamento da Campanha Troca Consciente 2022, promovido pela Associação
Comercial, Cultural e Industrial e Serviços de Aratiba (Accia), juntamente com
a Prefeitura Municipal.
O
objetivo da Campanha é fomentar o comércio local. Para isso, haverá o sorteio
de 67 prêmios, em dois sorteios, um em outubro deste ano, outro em janeiro de
2023, entre eles um carro e duas motos zero quilômetros.
Até o
final do ano, nas compras no comércio de Aratiba, cada R$ 200,00 ou vendas pelo
Talão de Produtor a cada R$ 2 mil, vale uma cartela para concorrer aos prêmios.
A campanha
vai sortear no total, 67 prêmios, em alusão aos 67 anos do município de
Aratiba, que serão celebrados neste ano (4 de outubro). São mais de R$ 150 mil
em prêmios.
A
presidente da Accia, Claudete Flach Meurer, salienta que o objetivo da campanha
é fomentar o comércio e indústria do município. “Queremos valorizar o que é
produzido e comercializado aqui”, enfatiza.
O
prefeito, Gilberto Hendges, destaca que a parceria com entidades, faz com que o
Poder Público fortaleça sua comunidade. “Já temos uma parceria muito
consolidada com nossa Accia e daqui para frente veremos grande salto do nosso
comércio e nossa indústria”, acrescentou.
O
vice-prefeito, Gelson Carbonera parabenizou as pessoas e entidades envolvidas
campanha. “A população de Aratiba certamente está aguardando e será beneficiada
por esta campanha, que também leva o nome de nosso município a toda a região”,
disse.
O
secretário da Indústria e Comércio de Aratiba, Mauro Gallina, completa que a
campanha também quer envolver a comunidade regional. “Que todos possam conhecer
os benefícios e comprar em nosso comércio”, salientou.
A
Analista de Relacionamento com Clientes do Sebrae Erechim, Tania Inês Gehlen,
disse que com objetivo de fomentar os pequenos negócios na região, tem sido
parceira para que isso se torne realidade. “Hoje estamos aqui em Aratiba
justamente promovendo isso junto aos empresários locais, levando informação e
conhecimento sobre as novidades, no caso da palestra que foi proposta, a
digitalização dos negócios e suas oportunidades”, completa.
Para
fechar o evento de lançamento, houve palestra sobre marketing digital e
estratégias em vendas através das redes sociais, com o especialista em
marketing, Marcus Tonin.
A
troca das notas da campanha poderá ser feita diretamente na secretaria da
Accia. O primeiro sorteio está programado para o dia 9 de outubro deste ano, e
o segundo no dia 8 de janeiro de 2023.
FEIRA
SETORIAL 2022
Durante
o lançamento da Campanha Troca Consciente, também houve a apresentação da
segunda edição da Feira Setorial de Aratiba, que acontecerá entre os dias 7, 8
e 9 de outubro, nos mesmos moldes da primeira edição, realizada em 2021.
A
Feira Setorial também integrará a programação de aniversário do município.
Foto e Fonte: Ascom
Prefeitura de