Estudantes de Nutrição da URI têm palestra sobre marketing pessoal
(Foto: Imprensa URI - Palestrante, ao centro, com as alunas do 6º semestre)
“A
marca pessoal e o uso estratégico do marketing como diferencial no mercado de
saúde”. Este foi o tema da palestra desenvolvida com os alunos do 6º semestre
do Curso de Nutrição da URI, dentro da disciplina de Planejamento e Organização
em Serviços de Nutrição II, ministrada pela professora Cilda Piccoli.
A
convidada para falar sobre o tema foi Yasmim Simoni Priess, graduada em
marketing e especialista em branding e processos ágeis de gestão, e que atua na
área há mais de dez anos, já tendo atuado em empresas como Kopenhagen, SENAC e
CDL Erechim.
Na
sua fala, salientou: “Decidi trazer esse conceito de marca e branding para a
turma para que pudessem entender um pouco mais sobre como um bom posicionamento
profissional desde o início e uma performance acadêmica de sucesso podem
impactar positivamente na carreira. Saber onde se quer estar no mercado e onde
deseja deixar sua marca são imprescindíveis para o sucesso, além de um talento
e teoria bem empregados”, salientou.
Fonte:
Setor de Comunicação URI Erechim RS